Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 23 de março de 2011

Três projetos tauaenses são premiados pela APRECE

No último dia 18 de fevereiro, três projetos da Prefeitura de Tauá conquistaram o Primeiro Lugar no Prêmio APRECE Município Inovador, no Centro de Negócios do SEBRAE, em Fortaleza. O trabalho do prefeito Odilon Aguiar e dos servidores municipais foi reconhecido, pois das sete categorias do Prêmio, foram conquistados três primeiros lugares nas categorias: Educação, Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.
Os projetos: Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVANT, de responsabilidade da Secretaria da Educação, Reserva Estratégica, da Secretaria da Agricultura, e Metareciclagem, da Secretaria de Ciências e Tecnologia, ficaram expostos durante a programação da I Marcha Municipalista do Ceará e premiados no encerramento do evento, com a presença do Governador Cid Gomes, Deputados Estaduais e representantes de vários municípios cearenses.
Ressalte-se que os projetos AVANT e Metareciclagem conquistaram em 2010, o Primeiro Lugar nas categorias Inclusão Digital e TI Verde, no Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica. O sucesso do Projeto Reserva Estratégica, também vem sendo reconhecido, visto que o mesmo já está sendo copiado pelos municípios de Parambu e Independência.
O Prefeito Odilon Aguiar, comemora a conquista do prêmio em três das sete categorias instituídas pela Aprece nesta edição, e afirma que a premiação é um reconhecimento para os tauaenses, que através de práticas eficientes, eficazes, inovadoras e de baixo custo, contribuem para a solução dos problemas e desafios enfrentados no âmbito da gestão municipal.

Nenhum comentário: