Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Orós – há pouco mais de 3 anos, promessas e nada de concreto


RELEMBRANDO – Em sessão solene da Câmara Municipal de Orós, a prefeita, reeleita com mais de 52% dos votos válidos, foi empossada para o segundo mandato à frente da prefeitura do município de Orós. A sessão realizada no ginásio de esporte Aécio de Borba contou com a presença do público e dos prefeitos também reeleitos, pela cidade de Iguatu, Agenor Neto (PMDB) e Roberto Pessoa (PR), pela cidade de Maracanaú. Fátima Maciel governará a cidade no período de 2009 a 2012.

Em seu primeiro discurso Fátima falou sobre as obras realizadas na gestão passada e afirmou que os próximos quatro anos serão de continuidade de projetos importantes que não foram concluídos no primeiro mandato, entre eles as casas populares e a infraestrutura do município que tornará a cidade de Orós mais atraente ao turismo. Pediu a nova mesa diretora da Câmara Municipal apoio para aprovação de projetos essenciais ao crescimento de Orós, pois segundo a prefeita, a prefeitura tem uma estrutura administrativa não condizente com a realidade atual do município e que por isso precisará fazer mudanças.



Na conclusão temos as casas populares, as poucas entregues por exemplo, no bairro São Geraldo, conta com cinco casas das quais não tem serviços de energia elétrica e água encanada. O hotel municipal se encontra fechado, pois conta hoje com o espaço cedido para o centro administrativo da prefeitura municipal de Orós, as ruas no centro estão esburacadas, dificultando o acesso de veículos leves, imagine grandes, como caminhões.

As promessas feitas em campanha devem ao menos de respeitar os anseios dos cidadãos ororenses, como infraestrutura básica, saúde, educação e logo trabalhar para se apresentar como um município turístico, pois as promessas, em nada nos foi apresentado.

Nenhum comentário: