Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Super Santo Antonio comemora 4 anos em Boa Viagem


O Super Santo Antonio (SSA), é uma empresa que atua no setor varejista em Boa Viagem, o SSA é referência no ramo de supermercado, tendo resultados expressivos que demonstram o sucesso de um trabalho focado na busca por excelência na prestação de serviços.

Júnior do Citó e Geovanda são os responsáveis diretos pelo sucesso do SSA e agradecem seus clientes pela fidelidade demonstrada sempre. A empresa utiliza o espírito do trabalho em equipe, a motivação dos funcionários, a parceria com fornecedores e colaboradores e a preferência dos clientes para alcançar os melhores resultados.

No dia 21 de maio de 2012, o SSA comemorou com seus amigos, clientes, parceiros e colaboradores, são 04 anos de sucesso e conquistas. Nesta data, o SSA vem agradecer a todos que possibilitaram e continuarão fazendo parte dessa comemoração que será sempre um recomeço.

O sucesso da promoção do 4º aniversário é a prova de que a fidelidade dos clientes só podem gerar bons resultados. Os 10 prêmios sorteados foram: 01 Moto FAN zero km, 01  Moto POP 100,  02 TVs LCD 42 polegadas,  01 Geladeira Duplex, 02 Bicicletas, 01 Micro System, 01 Ventilador e 01 Batedeira.

Numa decisão ousada, no dia 22 de maio de 2012, os proprietários da empresa, lançaram uma nova promoção show para comemorar o 5º Aniversário da empresa em 2013. Uma das ações que a empresa preparou para brindar o próximo aniversário com seus clientes é a Promoção “O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você”. A nova promoção presenteará os clientes com 10 prêmios: 01 Moto FAN 0 km, 03 TVs LCD 42’, 03 Geladeiras Duplex e 03 TVs LCD 32’. A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o cliente ganhava um cupom, preenchia e depositava na urna para concorrer. A promoção terá a duração de 01 ano e os sorteios serão no dia 21 de maio de 2013. É só depositar os cupons nas urnas da loja e torcer.

A família SSA espera contar com a preferência dos boaviagenses e compromete-se a oferecer serviços de qualidade, com os menores preços e as melhores opções de produtos que seus clientes precisam.
  Moto fan 0km Francisca Alves Torquato

 Moto pop 100 José Arlindo Farias Lima

 TV 42” Levi Farias Rodrigues

Geladeira duplex Maria José Barros da Silva

  Bicicleta Caloi Maria Aparecida M. dos Santos

  Bicicleta Caloi Gilmar G. Barbosa

  Microsystem Ana Lucia Vieira Diniz

  Batedeira Antonio Batista do Vale Filho
TV 42” Francisca Elisangela de P. Oliveira

Ventilador Paulo Marques Alexandre de Sousa

 

Nenhum comentário: