Nosso novo site está no ar

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dia do Professor é comemorado com grande festa


Administração Construindo Um Novo Tempo, através da Secretaria de Educação realizou dia 24 de outubro uma grande festa para celebrar e comemorar o DIA DO PROFESSOR.

O grande evento foi marcado pela grande participação dos homenageados e pela organização.

Para os professores foram sorteados muitos prêmios (Tablets, Câmeras Digitai Microondas, Sanduicheiras, liquidificadores, Ventiladores e muito outros).

Os professores viveram momentos inesquecíveis em um dos eventos mais organizados dos últimos tempos. A Prefeita Keylly Noronha saudou os professores, agradecendo pela presença e reconhecendo o grande trabalho realizado por todos em prol da educação parambuense.

A Deputada Estadual Aderlânia Noronha, reconheceu a importância de cada um para o sucesso nos avanços da educação parambuense nos últimos tempos. Disse está muito feliz em poder celebrar esse momento com todos.

O Deputado Federal Genecias Noronha agradeceu a todos pela bpresença, destacando a importância de cada educador para o sucesso da educação parambuense.

Secretário de Educação Tiago Gomes também agradeceu a categoria pelo desempenho e dedicação com a educação do município e disse está muito feliz em poder ao lado da Administração Municipal proporcionar um momento de grande confraternização como este.

Foi uma noite inesquecível para todos. Estiveram presentes também o Vice Prefeito João Rabelo, Senador Suplente Filho, Vereadores e muitas outras autoridades.

Nenhum comentário: