Nosso novo site está no ar

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Convenção do PMDB tauaense homologa Patrícia Aguiar como sua nova presidente

O PMDB de Tauá realizou Convenção Municipal dia 30 de novembro, na Associação Atlética Banco do Brasil e homologou o nome da ex-prefeita Drª Patrícia Aguiar para presidir o partido nos próximos dois anos, sucedendo ao ex-vereador Laucimar Loiola. Apesar de não ter qualquer caráter eleitoral de definição de candidaturas para as eleições do próximo ano, houve uma grande participação popular, numa demonstração do carisma e da liderança que a ex-prefeita detém no Município. Dra. Patrícia foi aplaudida de pé pelos presentes.

O evento foi prestigiado pelas principais lideranças estaduais do PMDB, como o Presidente Estadual, Senador Eunício Oliveira, Vice-governador Domingos Filho, Dep. Federal Domingos Neto, que é do PSB, Prefeitos, vereadores e lideranças políticas, comunitárias e religiosas de várias regiões do Estado.

Usaram a palavra durante a convenção, o Vereador Luis Alves, o Prefeito Odilon Aguiar, o ex-prefeito de Crateús, José Almir Claudino Sales, o Dep. Federal Domingos Neto, a ex-prefeita Dra. Patrícia Aguiar, Senador Eunício Oliveira e o Vice-governador Domingos Filho. A tônica dos pronunciamentos foi praticamente a mesma, de mostrar o fortalecimento do partido e a necessidade de continuar o projeto político-administrativo para o progresso do Município de Tauá.

O senador Eunício Oliveira antecipou-se ao processo eleitoral e lançou o nome da ex-prefeita Drª Patrícia como candidata do PMDB à Prefeitura de Tauá em 2012 e foi calorosamente aplaudido pelo público presente. Já o Vice-governador Domingos Filho destacou a História do PMDB no Município de Tauá, fundado na época da ditadura militar por seu pai o ex-prefeito Domingos Aguiar e um grupo de amigos, tornando-se símbolo da resistência contra a opressão militar da época e finalizou dizendo que o PMDB vencerá novamente as eleições municipais do próximo ano.

O Deputado Federal Domingos Neto, PSB, anunciou durante a Convenção, que foi recebido em audiência pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra e conseguiu liberar recursos para a construção de 22 passagens molhadas em Tauá. O jovem parlamentar também disse que o Município de Tauá será o primeiro do Nordeste a universalizar o Programa de Cisternas de Placas, com a construção de 2.200 unidades. “Essas são diferentes das já existentes, no mesmo padrão das que foram construídas nos desertos da Austrália e México”, comemorou.

A ex-prefeita Dra. Patrícia, disse em seu discurso, que a Convenção não era para definir candidatura e sim regularizar e fortalecer o partido para as eleições de 2012. Ela agradeceu as novas adesões recebidas pelo PMDB e partidos aliados e assegurou que o grupo vencerá o pleito municipal porque tem o apoio da grande maioria dos tauaenses. Dra. Patrícia disse que estará sempre pronta para servir ao povo de Tauá.

O Prefeito de Tauá, Odilon Aguiar destacou os investimentos feitos no Município de Tauá ao longo dos dois mandatos da ex-prefeita Dra. Patrícia e a continuidade do trabalho durante sua gestão. Ele defendeu a continuidade do projeto que vem fazendo bem aos tauaenses.











Nenhum comentário: