Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kleber Lucas faz 1º grande show gospel em Boa Viagem

O Cantor da música gospel Kleber Lucas fez um grande show na cidade de Boa Viagem, no Sertão Central cearense, intitulado de Adoração no Sertão, a administração municipal, patrocinadora do evento, onde essa promoveu com recursos próprios, agitou todos os evangélicos do município e região dia 31 de outubro.
O cantor e compositor, Kleber Lucas agitou com seu ritmo carismático e envolvente no dia dedicado ao protestantismo no município. Contando com mais de 7 mil pessoas em praça pública, os boaviagenses receberam caravanas que vinheram de diversas cidades, como Tauá, Parambu, Madalena, Quixadá, Quixeramobim, Independência, Pedra Branca, Canindé e outras mais.
A administração, através de seu prefeito, Fernando Assef e de seu vice-prefeito, Ismael Fragoso, agradeceu o empenho e trabalho de todos no evento, que contou com total segurança e conforto, que a administração empenhou-se junto aos pastores das igrejas evangélicas e da empresa vencedora do pregão, em trazer um dos maiores nomes, se não o maior da música Gospel no Brasil, Kleber Lucas para Boa Viagem.





Prefeito Fernando Assef e vice-prefeito Ismael Fragoso

Nenhum comentário: