Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Keylly Noronha é uma das melhores prefeitas do Ceará

Em sua 24ª edição, a promoção "Melhores Prefeitos do Ceará de 2011" entregou, no último dia 11, os diplomas e troféus aos 31 gestores escolhidos por um colegiado de alto nível, integrado por dirigentes de entidades e municipalistas, formadores de opinião do Estado.

O prêmio tem como objetivo incentivar os prefeitos que estão trabalhando corretamente e colaborando para o maior desenvolvimento do Estado.

Foram homenageados os prefeitos que mais se destacaram em suas atividades frente aos municípios do Estado. Além disso, também visa homenagear os Municípios com menores índices de analfabetismo e de mortalidade infantil e, ainda, melhor índice de vacinação tríplice.

Este ano, os gestores escolhidos são das cidades de Alto Santo, Aquiraz, Brejo Santo, Canindé, Capistrano, Caucaia, Crato, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, Itarema, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Ocara, Pacoti, Palhano, Parambu, Pedra Branca, Quixeramobim, Redenção, Russas, Sobral (o mais votado), Tamboril, Tauá, Tururu, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.

A idéia, com a escolha rigorosa dos vencedores, é que o prêmio possa promover uma competição saudável, motivando os demais prefeitos a buscar este reconhecimento.

A Prefeita Keylly Noronha recebeu o Prêmio ao lado dos Secretários: Antão Roques e Neile Torquato, Vereador Vandengerg, Assessores e familiares. Dentre eles o seu tio Róbson Noronha (Presidente da Câmara Municipal) que também foi homenageado.






Ulisses Lima, Keylly Noronha e Júnior Noronha

Nenhum comentário: