Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CONSTRULAR NELÂNDIA CRESCENDO COM TAUÁ

O Grupo JL Gomes, acompanhando o desenvolvimento do município de Tauá, com uma visão inovadora dos jovens empresários Laerte Júnior e Lucas Carvalho Gomes, respaldados pelo seu Pai Laerte Gomes, inauguraram no dia 03 de dezembro, o primeiro Home Center da região dos Inhamuns em material de construção.

Muitas foram às presenças de empresários, políticos, comerciantes, representantes comerciais de vários estados, funcionários, familiares, amigos, pedreiros e serventes, os verdadeiros responsáveis pelas obras construídas no município.

A inauguração ocorreu em momentos especiais: inicialmente a benção, apenas com familiares e funcionários, celebrada pelo Padre Denílson. Na oportunidade a empresária, hoje Secretária da Assistência Social do Município, Hilma Carvalho, feliz porque reunia todos os filhos: Laerte Júnior, Camila, Lucas e Luiza Gabriela, fazendo uma pequena explanação dos 30 anos de História da empresa. Iniciou agradecendo a Deus por todas as conquistas, deixando como mensagem maior uma citação bíblica, que tão bem condiz com todo o período percorrido pelos que fazem a Constrular Nelândia: “Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos, e investiram contra aquela casa, ela porém não caiu, porque estava edificada na rocha” (Mateus 7,25).

Em seguida foi a abertura oficial ao público com café da manhã para que as novas instalações fossem visitadas, deixando os presentes admirados com a estrutura da Constrular de cara nova. Aproveitaram também o momento para homenagear o patriarca da família, Sr. Amâncio Cordeiro Gomes (Sinhorzinho In Memorian).

A atenção do público que prestigiava o empreendimento, contou com uma a Blitz, organizada pelos representantes da REJUNTAMIX, grande parceira da empresa, com a distribuição de brindes, com apoio do som do açúcar Simão e a banda do Luiz Cedro, foram suficientes para animar esta grande festa.










Nenhum comentário: