Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Secretaria de Educação Realiza a 3ª JORNADA PEDAGÓGICA com Participação da Prefeita Keylly Noronha

A Secretaria de Educação do Município de Parambu realizou dia 30 de janeiro a III grande Jornada Pedagógica, com o tema “Construindo uma Educação de Qualidade”.

O evento considerado o maior da Educação parambuense é muito importante para o inicio do ano letivo que se inicia, e contou com a participação de mais de 500 professores de toda a rede municipal de ensino.

A jornada pedagógica trouxe como um dos principais objetivos a integração entre os professores e o repasse de várias normas e ações educacionais que deverão ser cumpridas como meta nesse ano de 2012, sempre visando uma educação cada vez mais de qualidade.

A Secretária de Educação professora Elza Noronha em seu pronunciamento destacou os grandes avanços da educação parambuense nos últimos anos, com total apoio da Administração Construindo Um Novo Tempo. A secretária ressaltou o melhoramento no Transporte Escolar, distribuição de Carteiras Escolar, Merenda Escolar de qualidade com produtos da Agricultura Familiar, e outros avanços que tem tornado o município, destaque em toda a Região.


O ponto mais importante do encontro foi a participação da Prefeita Keylly Noronha que fez questão de está com os professores e aproveitou para saudá-los e trazer boas noticias para todos.

A Prefeita ressaltou a importância de todos e a dedicação pela educação parambuense e aproveitou para anunciar alguns aumentos que serão repassados para todos.

A Gestora municipal deu uma camiseta de presente a todos e reforçou o compromisso de continuar lado a lado com todos para que o alunado de Parambu continue tendo uma educação de muita qualidade.

A Prefeita foi bastante aplaudida por todos.

Nenhum comentário: