Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CDL de Tauá comemora o sucesso que foi a 26ª Convenção das CDL’s no município



Na abertura, que contou com a diretoria da CDL do Estado, representado pelo seu presidente da FCDL Honório Pinheiro e Freitas Cordeiro, presidente da CDL Fortaleza, sendo recebidos pelo presidente da CDL Tauá, Jefferson Massilon, da prefeita, Drª Patrícia Aguiar e do vice-governador Domingos Filho, do ex-governador Lucio Alcântara, deputado Domingos Neto e do senador Pimentel.
O auditório da tenda onde estava a estrutura da Convenção Estadual do Comércio Lojista 2013 lotou com mais de 700 convencionais de todos as cidades do interior que tem CDLs.
Vários setores, como de hotelaria, restaurante, transporte e entretenimento foram beneficiados com aumento significativo em volume de vendas e de utilização na ocupação de espaços oferecidos pela cidade, situada no Sertão dos Inhamuns. Durante o período do evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer novas tecnologias, trocar experiências com empresários de outras cidades e receber sugestões de ações para serem colocadas em prática dentro de seus negócios, levando-se em consideração a realidade de cada empresa.
O evento contou com várias autoridades, tanto como palestrantes como convidados, dentre elas, Secretário Alexandre Pereira, do ex-governador Ciro Gomes como palestrante, presidente da UVC, Audic Cavalcante Mota, prefeito Fernando Assef de Boa Viagem e outras personalidades da área política e privada.

Nenhum comentário: