Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Presidente da UVC, Audic Mota busca fortalecer os parlamentos municipais

No inicio de setembro, o Presidente da União dos Vereadores e Câmaras Municipais do Ceará, Audic Mota, reuniu-se na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará – SEPLAG, com o Secretário Eduardo Diogo e com a Diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará - EGP, Lena Neiva.
A pauta da discussão girou sobre as promessas de parceria entre a UVC e os órgãos do Governo do Estado, com a finalidade de fortalecer os parlamentos municipais e fomentar as discussões de gestão pública no interior do estado.
Oportunamente, o Presidente Audic Mota firmou apoio com a SEPLAG e a EGP para a criação da ELEV-CE (Escola Legislativa da União de Vereadores do Estado do Ceará). O órgão, a ser criado, terá como finalidade capacitar os legislativos municipais, seus representantes políticos e seus servidores. A Diretora da EGP, Lena Neiva, firmou parceria para ofertar 80 cursos à Escola Legislativa, com o apoio da Universidade do Parlamento Cearense.

A União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) é o órgão máximo de representação dos Vereadores e das Câmaras de Vereadores do Ceará. Vamos ao encontro do vereador, participando de eventos e compromissos por todo o Ceará. A criação da Escola Legislativa da União dos Vereadores do Estado do Ceará (ELEV-CE) vem a cumprir o papel de incentivar o aprendizado contínuo e as boas práticas de gestão.

Nenhum comentário: