Nosso novo site está no ar

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeito Pedro Paraibano recebe pá carregadeira do governo federal




 
O Prefeito Pedro Paraibano, participou da solenidade de entrega de 30 caminhões-caçamba, 18 caminhões-pipa e mais 32 pás carregadeiras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para garantir a convivência dos municípios cearenses com o semiárido.

A solenidade ocorreu no Parque de Exposições Cesar Cals, em Fortaleza e foi realizada pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), e pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Ceará, e contou com as presenças do Secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, de Deputados Federais, Deputados Estaduais, e Prefeitos de varias regiões do Estado. Além do Prefeito Pedro Paraibano que mais uma vez recebeu equipamentos.

Para o Prefeito Pedro Paraibano, a vinda de mais esse equipamento representa muito para o município de Pedra Branca, se unindo com os outro 4 equipamento já adquirido através do PAC para auxiliar em diferentes trabalhos no município, no combate a seca, obras, na revitalização de estradas ou em outros benefícios para população Pedrabranqueses. 

Oitenta municípios cearenses foram beneficiados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com equipamentos que segundo o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, “serão utilizados para os municípios na convivência com o semiárido”. O investimento total foi de mais R$ 22 milhões nesta ação.

Nenhum comentário: