Nosso novo site está no ar

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Deputado Genecias visita o polo industrial de Juazeiro do Norte



Na tarde do dia 24 de janeiro, o Deputado Federal Genecias Noronha esteve em visita ao polo industrial calçadista de Juazeiro do Norte e a fábrica de água mineral para acompanhar a linha de produção e conferir os benefícios à comunidade.

Os empresários calçadistas Gilmar e Tales Mota acompanharam o Deputado Genecias à linha de produção calçadista, mostraram como os calçados são preparados desde o corte até a aplicação das etiquetas.
Juazeiro do Norte centraliza o maior número de indústrias de calçados do Norte e Nordeste, que geram mais de 16 mil empregos. O polo industrial produz, mensalmente, 450 mil pares de sandálias femininas, 1.3 milhão pares de sandálias injetadas e 6.3 milhões pares de sandálias micro-porosas. Em um distrito industrial de mais de 800 mil metros quadrados, funcionam mais de 250 indústrias, produzindo e exportando para todo o Brasil, Europa, países do Mercosul e Estados Unidos.
Ainda no Cariri, Genecias teve a oportunidade de conhecer o processo de envasamento e manuseio de água mineral da empresa do senhor Fábio Bringel.

Nenhum comentário: