Nosso novo site está no ar

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Naumi Amorim comemorou ao lado de amigos e familiares seu aniversário em Caucaia


Naumi e sua esposa Erika Amorim
Na ocasião da festança o aniversariante pediu que os amigos que lhe prestigiaram da noite do dia 31 de janeiro levassem 1kg de alimento para doação, arrecadando mais de 4 mil quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes
 

O empresário e político Naumi Amorim comemorou seu aniversário no dia 30 de janeiro, mas a festa mesmo só veio no dia 31, na sede de sua empresa, Nordil, no município de Caucaia. A festa reuniu mais de cinco mil pessoas, dentre amigos, familiares, políticos e correligionários, profissionais da imprensa e muitos convidados que doaram mais de 4 mil quilos de alimentos, onde o aniversariante doará para famílias carentes de Caucaia. Dentre os familiares, a esposa Érica Amorim, os filhos, irmãos, e o seu pai, Seu Carolino, que se emocionou com a homenagem ao seu amado filho.
Esteve presente o Deputado Federal Antonio Balhmann (PROS), o ex-prefeito de Quiterianópolis, Chico Vieira, vereadores de Caucaia, além de diversas autoridades políticas e empresariais, além de muitos amigos, gente simples da grande Caucaia e região metropolitana de Fortaleza, funcionários, pessoas que no dia a dia mantém um elo com o empresário de coração generoso e grande por sua humildade.
Representantes dos municípios de Saboeiro, Aiuaba, Parambu, Tauá, Boa Viagem, Cariús, Independência, Arneiroz, Canindé e outros mais marcaram presença prestigiando o aniversariante e anfitrião da festa, Naumi Amorim.
Em seus agradecimentos, Naumi Amorim disse estar muito emocionado pela tamanha presença de amigos que lhe prestigiaram nesse dia, que muito lhe honra ser acolhido pelo município de Caucaia e de que só tem a agradecer pelos amigos conquistados ao longo de sua vida e pela família que sempre esta ao seu lado em suas decisões.
 
 


Vereador Sebastião Conrado, Helvécio Martins, Cesár e amigo

Naumi recebeu os convidados na Nordill

Naumi e o deputado federal Antonio Balhmann




Nenhum comentário: