Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prefeito de Palhano Nilson Freitas foi homenageado na festa que premiou os 30 melhores prefeitos do Ceará

A festa dos 30 melhores prefeitos do Ceará foi realizada no La Maison Buffet, em Fortaleza, dia 11 de outubro, reunindo os maiores nomes do meio político no cenário estadual e federal. Prefeitos de 30 municípios foram homenageados com o titulo de destaque de 2011.
A escolha foi feita através de votação na internet por eleitores, e por especialistas políticos. A prefeitura de Palhano foi a segunda colocada obtendo 22 votos, ficando atrás apenas da cidade de Sobral.
Durante a solenidade o prefeito Nilson Freitas recebeu a premiação das mãos do Assessor do Vice-Goverrnador Domingos Filho, Walney Castro.
Autoridades do município de Palhano acompanharam a premiação, já que a homenagem foi para o conjunto que forma a administração palhanense.




Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que não merecia, pois uma cidade tao pequena deveria ser melhor administrada, Os condutores que trabsportam as estudantes não tem se quer a carta de habilitação. Já que o Detran exige a habilitação e um curso de capacitação para ser feito este seviço. Será que vai ser preciso ocorrer um acidente para ser tomado as providencias.