Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Empossada a Diretoria da Subseção da OAB dos Inhamuns


O Conselho Secional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) empossou, dia 20 de março, a diretoria provisória da Subseção dos Inhamuns, criada no último dia 6. A solenidade foi presidida presidente da OAB/CE, Valdetário Monteiro e prestigiada por autoridades e dos Inhamuns. Dentre eles, o prefeito municipal de Tauá, Odilon Aguiar, a ex-prefeita do Município de Tauá, Patrícia Aguiar, conselheiro da OAB/CE, natural de Parambu, Dr. Leonardo Araújo, presidente da CM de Tauá, Audic Bibiano e de advogados e advogadas que militam na região.


A diretoria provisória é composta por Maria Regina Marcelino Goncalves, como presidente, Jose Allysson Alexandre Costa, na vice-presidência, Armando Martins de Oliveira, como secretário geral, Lurdiana Bezerra Custódio Mota, secretária geral adjunta. Também compõem a diretoria, Anna Nathália Cavalcante de Carvalho, que será tesoureira, Adalgisa Maria Veloso Soares e Séfora Paula Loiola Freire Pequeno, Minelvina Francisca Costa e Francisco Gonçalves Siqueira, como suplente.

O proponente da criação da Subseção, o conselheiro estadual Leonardo Araújo, declarou que a iniciativa da OAB/CE representa a redenção da classe advocatícia da região, bem como instrumento de anseio das lutas da sociedade da região dos Inhamuns. “O crescimento da advocacia dos Inhamuns será, a partir de agora, visível e palpável, tendo em vista que a entidade é de grande credibilidade e de relevante função social”.


A Subseção dos Inhamuns abrangerá uma extensão territorial da Região dos Inhamuns, englobando os municípios de Aiuaba, Arneiroz, Catarina, Quiterianópolis, Parambu e Tauá. A densidade populacional é de mais de 150 mil habitantes com uma área de 11.692,761 Km2.

Nenhum comentário: