Nosso novo site está no ar

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pré-candidatura de Expedito Júnior Tauá cresce vertiginosamente e incomoda a própria oposição

O nome do jovem advogado Expedito Júnior desponta na frente em todas as enquetes disponibilizadas na internet e meios de mídias sociais, e são muitos os comentários favoráveis a seu respeito nas reportagens que trata da sua pré-candidatura a prefeito de Tauá. Muito se no crescimento do seu nome nas ruas e nos Distritos do Município.

Mais um fato atestando o crescimento do seu nome em Tauá, ocorreu no último dia 17 de março quando houve um encontro das oposições do Município na chácara do Líder político João Cidrão, onde estiveram presentes todos os pré-candidatos a prefeito, os deputados Mário Feitosa (Federal) e Idemar Citó (Estadual) e José Lima ex-prefeito de Tauá.

Nesse encontro, todos os pré-candidatos falaram e seus discursos foram disponibilizados em mídias sociais, no www.youtube.com.br e no facebook, e o discurso do pré-candidato Expedito Junior foi de longe o mais acessado.

Expedito Junior está preparado para enfrentar uma parada dura, onde de um lado está o forte grupo do Vice-governador Domingos Filho, que pretende lançar candidata, sua esposa Dr.ª Patrícia Aguiar. Patrícia é ex-secretária de Turismo de Fortaleza e que administrou o Município de Tauá por duas gestões seguidas, logo foi sucedida por Odilon Aguiar, atual gestor.

Todavia, não é recomendável menosprezar o nome de Expedito Junior, um jovem que demonstrou durante a sua vida muita garra, competência, força de vontade, obstinação e muita inteligência para chegar onde chegou, se tornar um grande nome por onde passou e em Tauá, sua terra natal, onde é muito querido principalmente pelos mais humildes.

O que se extrai das falas de Expedito Junior é que a sua história ainda não se completou porque é dado a desafios (o caminho da porta estreita) e tem um desejo ardente, de ajudar o povo humilde a ter uma vida melhor, com mais Saúde, Segurança, Educação e oportunidade de trabalho.

A verdade é que o crescimento do nome de Expedito Junior em Tauá é vertiginoso, e se for ele o candidato, setores da oposição afirmam com certeza, que será um páreo duro para o candidato do grupo liderado por Domingos Filho.

Expedito é um jovem que tem tradição política, pertence a uma família numerosa, é filho de um casal muito querido (Expedito e Marieta) que tem muito serviço prestado em Tauá. Ressalvando, é muito importante, Expedito Júnior não deixou o poder lhe subir a cabeça, contínua a mesma pessoa que sempre foi em Tauá, um rapaz humilde, simples, amigo de todos, que sempre congrega e sempre procurou a pacificação e agora está colhendo os frutos que semeou.

A trajetória de Dr. Expedito Júnior não deixa dúvidas de que possui todas as qualidades para tornar-se um grande líder político de Tauá e da Região dos Inhamuns.


Um comentário:

blogger disse...

A guerra vai começar agora meu amigo, dentro da própria oposição vão querer puxar o tapete , mas não desencoraje ,continue a batalha que será longa,a elite vai vir babando mas segura firme que Tauá precisa de uma figura do povo , chega de mesmice.Vamos à luta , vc é o cara ideal pra governar Tauá.

Balduino