Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Deputado Genecias e prefeita Keylly entregam tratores para comunidades


Deputado Genecias Noronha e prefeita Keylly Noronha

Foram entregues dia 14 de novembro pelo Deputado Federal Genecias Noronha e Prefeita Keylly Noronha Mais Cinco Tratores para as Comunidades do Juazeiro, Vila Isabel, Bode, Pau Preto e Assunção.
A população parambuense compareceu em massa e realizou uma grande festa para prestigiar o importante evento.
Mais uma vez o Deputado Federal Genecias Noronha foi bastante aplaudido pelo povo em reconhecimento ao grande trabalho que vem fazendo em prol do povo de Parambu e do Ceará.
Acompanhado da Prefeita Keylly Noronha, Vice Prefeito João Rabelo, do representante do Projeto São José, da EMATERCE Carlos Roberto, Secretários Municipais, Vereadores e Lideranças, o Deputado realizou a entrega solene dos Tratores aos representantes das comunidades e ressaltou em seu discurso a organização das Associações e se comprometeu em continuar buscando as liberações de recursos que beneficiarão milhares de moradores do município.
Segundo o representante do Projeto São José na Região, o Deputado Federal Genecias Noronha, foi sem dúvida, o maior responsável por esta conquista, e foi através do seu compromisso com o povo parambuense que lutou para que os mesmos fossem liberados. Um grande trabalho de articulação tem sido realizado pelo Deputado e a Prefeita Keylly para que muitos outros benefícios como estes, possam ser liberados beneficiando milhares de agricultores.
A Prefeita Keylly Noronha destacou o apoio dado pelo Deputado Estadual Ivo Gomes na liberação dos Projetos e disse que continuará dando todo o suporte aos agricultores de Parambu, com contratação de técnicos especializados na elaboração de projetos que visam beneficiar as comunidades interioranas de todo o município.
Foi mais um grande momento vivido pela população parambuense.

Nenhum comentário: