Nosso novo site está no ar

domingo, 30 de dezembro de 2012

Câmara de Madalena: vereadores registram chapa para eleição da mesa diretora


 
A eleição da Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Madalena para o biênio 2013/2014 acontece no próximo dia 1º de janeiro e já conta com uma chapa registrada.
Na manhã de sexta-feira (28), o vereador Valdemiro Júnior (PSD) protocolou junto a secretaria da casa, o pedido de registro da chapa encabeçada por ele como candidato a presidente, tendo como candidato a vice-presidente, João Uchôa (PV), 1º secretário, João Filho (PSD), 2º secretário, Paulo César (PMDB), de acordo com o vereador Valdemiro Júnior, através de publicação postada no seu perfil no Facebook, a chapa por ele encabeçada já conta com o apoio dos vereadores Erivaldo e Ednaldo, ambos do PMDB.
Também está sendo aguardado o pedido do registro da chapa que deverá ter como candidata a presidente, a vereadora Cileide Maciel (PDT). Vale lembrar que a câmara de Madalena contará a partir de 1º de janeiro de 2013 com 11 vereadores. Os demais vereadores eleitos são os seguintes, Gerente (PT do B), Sônia (PRB), Eurinaldo (PV) e Zé Nunes (PT).

Nenhum comentário: