Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeita Dra. Patrícia Aguiar é homenageada pelo CIC

Com o objetivo de ressaltar o papel de mulheres empreendedoras que transformaram o ambiente econômico e social do Ceará, e qualificar executivas e gestoras de empresas que compõem a cadeia produtiva do comércio lojista cearense, o Centro Industrial do Ceará (CIC) e a Associação de Lojistas e Líderes Feministas (ALFE) comemorou o Dia Internacional da Mulher com série de eventos, desde palestras até cursos, passando por feiras e homenagens.
A programação foi realizada no auditório Gervásio Pegado da CDL Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro) onde ocorreu a Feira Alfe Mostra Mulher, com desfile de jóias e grifes femininas. Houve ainda uma palestra sobre “O Papel da Mulher no Século XXI”, proferida por Francílio Dourado, seguida de uma reflexão sobre “Mulher – Diversidade” por Selma Cabral.
O ponto alto das comemorações foi a entrega do Troféu Mulher Destaque 2013 a cinco homenageadas: Maria José Ferreira Gomes ( Mulher do Ano), Ana Maria Studart (Destaque Ação de Inclusão Social), Beatriz Gentil Philomeno Gomes (Destaque Gestão Criativa), Patrícia Aguiar (Destaque Político) e Socorro França (Destaque Direito e Cidadania). Em seguida houve um coquetel e sessão de autógrafo do livro “Alfe/CIC Mulher 2013”, de autoria do escritor Francílio Dourado.
A solenidade foi prestigiada pelo Vice-governador Domingos Filho, ex-ministro Ciro Gomes, Presidente da Assembléia, Zezinho Albuquerque e empresários integrantes do Centro Industrial do Ceará.

Nenhum comentário: