Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeito Jeová Madeiro realizou Prefeitura Itinerante na comunidade de Pitombeiras em Monsenhor Tabosa


prefeituraintineranteConforme estava previsto, o prefeito municipal e toda sua equipe desembarcaram na comunidade de Pitombeira, nesta terça-feira (30) para a primeira ação do projeto Prefeitura Itinerante.
Prefeitura Itinerante é um projeto de iniciativa do Executivo Municipal que está sendo criado para aproximar o governo das comunidades. Este projeto inédito é uma das ferramentas que o prefeito Dr. Jeová Madeiro, utilizará para além de atendimentos imediatos, conhecer e avaliar de perto o que cada comunidade precisa. E buscar soluções possíveis para suas necessidades e demandas. As equipes também escutam os cidadãos, suas reclamações, dúvidas, críticas e ideias.
A ação é coordenada pelo gabinete do prefeito. Durante o dia, houve diversos atendimentos Sociais, Bolsa Família, Educação, Saúde, entre outros atendimentos ofertados a população. O objetivo deve acontecer em todas as regiões do município.
Além do Prefeito Dr. Jeová Madeiro e do Vice-Prefeito Tião Rosa, estiveram presentes em Pitombeira, a secretária de educação, Maria Rosemeire; O secretário de Assistência Social, Amaury Leitão Melo Filho; o secretário de Agricultura, Sérgio Monteiro Melo, e os vereadores: Valdemar dos Reis, Algaci Abreu, Roberto Porfírio e Vicente Sampaio Filho.
No fim do dia o Secretário de Assistência Social, Amaury Melo, coordenou a entrega de 115 cestas básicas as famílias de Pitombeira.
Dorismar Rodrigues / Repórter

Nenhum comentário: