Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prefeita Patrícia Aguiar é a Vencedora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


Projetos apresentados pelos municípios de Tauá, Jaguaribara, Piquet Carneiro, Deputado Irapuan Pinheiro e Ocara foram contemplados na etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – 8ª Edição, devendo representar o Ceará na etapa nacional do certame. Eles irão concorrer com outros municípios brasileiros em suas respectivas categorias. 

O resultado dos finalistas cearenses teve como PRIMEIRO LUGAR O MUNICÍPIO DE TAUÁ, com o Projeto Tauá Município Empreendedor – Impulsionando o Varejo (Projeto que destaca a ação da Prefeitura Municipal de Tauá, que com auxílio de parceiros tornou ex-ambulantes em empreendedores individuais); segundo lugar o município de Maranguape, com o Projeto IDEIA – Incentivo ao Empreendedor  Individual e Autônomo; e o terceiro lugar ficou com o município de Caucaia com o Projeto Caucaia Cidade Empreendedora.

Na categoria Novos Projetos, o vencedor foi o município de Jaguaribara, com o Projeto Qualificação dos Equipamentos e Serviços Turísticos. A categoria Pequenos Negócios no Campo, por sua vez, contemplou o município de Piquet Carneiro, com o Projeto Diversificação Produtiva no Campo como Estratégia de Convivência com o Semiárido. Na categoria Desburocratização, o prêmio ficou com o município de Deputado Irapuan Pinheiro, com o Projeto Integrando para Desburocratizar. E a categoria Compras Governamentais teve como vencedor o município de Ocara, com o Projeto Promover o Município de Ocara: Compra Local é Legal.

Em breve a Agência Estadual do Sebrae, divulgará a data de entrega do Prêmio a Prefeita Patricia Aguiar.
Este é o segundo Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor recebido pela Prefeita Patrícia Aguiar, o primeiro foi na 5ª Edição - Biênio 2007/2008, onde a mesma foi premiada no âmbito Estadual e Nacional, com o Projeto: CIDADE DIGITAL - Inclusão digital com foco amplo em criar oportunidades para a população e os negócios locais.

Nenhum comentário: