Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeito Simão Pedro rebate postagem de blogueiro Roberto Moreira


Domingos Filho, Simão Pedro e deputado Domingos Neto
Ao cumprimentá-lo com o devido respeito, gostaria a bem da verdade, pedir uma correção em seu concorrido blog, acerca de postagem equivocada que foi notícia nesta data (27).

Coloquei, nas eleições municipais de outubro de 2012, pela primeira vez, o meu nome a disposição dos eleitores de Orós/CE, saindo vitorioso com expressiva votação.

Além do forte apoio popular, confirmado nas urnas, recebi entusiasmo, presença, orientação e força, de meus primos, Deputado Federal Domingos Neto, vice-governador Domingos Filho e prefeita Patrícia Aguiar, que fizeram a diferença, num pleito complexo, onde venci uma atrasada oligarquia.

Cid Gomes, nosso governador, foi pessoalmente a um dos mais importantes comícios de minha candidatura, em Orós, onde demonstrou por nosso povo e a mim, pessoalmente, enorme carinho e respeito.

É verdade, que estou apoiando a Deputado Estadual, Agenor Neto, querido amigo e referência de administrador público do Ceará e grande benfeitor e exemplo a ser seguido como gestor de nossa região do Vale do Salgado e Centro-Sul.

Porém, registro, que sou filiado ao PROS, partido de Cid Gomes e de nossos principais líderes e, é fato público e notório, que sou politicamente ligado ao Vice-Governador Domingos Filho, a quem defendo junto a nossa agremiação, que seja o nosso candidato a Governador do Ceará nas eleições próximas, por ser homem de compromisso, leal, competente, de visão e de espírito público sempre voltado ao bem comum.

Não sou eleitor do estimado Senador Eunício Oliveira, em sua pretensão de governar o Ceará, e somente seria, se fosse uma indicação do PROS, de Cid Gomes e Domingos Filho.
 
Faço essas correções, em busca da verdade, vez ser o seu blog um dos mais lidos do estado e, também, para que não se reste dúvidas de nossa posição política, sem desmerecer nenhum pretendente ao governo do estado do Ceará, a quem guardo enorme respeito.

Simão Pedro, Domingos Filho e Cid Gomes
 

Nenhum comentário: