Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vice-governador Domingos Filho recebe homenagem da ACEJI no 13º encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará



João Ferreira, Domingos Filho e Patrícia Aguiar
O XIII Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará acontece sábado (26), na cidade de Tauá. O evento ocorreu no Centro Pastoral São José e foi organizado pela Associação Cearense de Jornalistas do Interior – ACEJI, e contou com apoio da Prefeitura de Tauá.



Além dos dirigentes da entidade, à frente o jornalista João Ferreira e dezenas de sócios, marcaram presença no encontro, convidados e palestrantes, dentre os quais, Roberto Moreira (TV Diário), Valéria Feitosa (Diário do Nordeste), Paulo César Norões (TV Verdes Mares) e Antonio Viana (jornal o Estado e Grupo Cidade de Comunicação). Esse time de profissionais foi dividido em mesas redondas abordando temas da atualidade de interesses dos comunicadores.

O evento, segundo o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira, visou reunir num mesmo encontro, profissionais de veículos diferentes, dos mais diversos setores da imprensa, com os comunicadores do interior (rádio, jornal TV, blogs e sites) para um intercâmbio altamente produtivo para todos. “É o princípio básico para quem quer ouvir as percepções de cada um, sobre seu modo de trabalhar”, destaca o representante da entidade.

Durante a recepção na noite de sexta, dia 25, o vice-governador do estado do Ceará, Domingos Filho foi homenageado com a comenda Jornalista Dutra de Oliveira, da ACEJI. Domingos Filho agradeceu a justa homenagem e prestou sua amizade e incentivo para com os comunicadores do estado, que bem desempenham com qualidade e rapidez suas funções de informadores da população nas mais diversas áreas.

Durante o encontro, já no sábado, mais quatro personalidades cearenses foram homenageadas: os jornalistas Antonio Viana, Paulo Nóbrega e Tadeu Nascimento e a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar. “É uma forma de reconhecer a contribuição que cada um dos homenageados tem dado para o crescimento da imprensa no Ceará”, finalizou João Ferreira.
 
 

Dr. José Viana, Domingos Filho, prefeita Patrícia Aguiar e presidente da UVC, Audic Mota



Nenhum comentário: