Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Patrícia Aguiar – Mulher, mãe, política e cidadã






 
Patrícia Aguiar é uma icoense com alma tauense!

Foi criada dentro dum ambiente pacífico de amor, religiosidade, respeito às pessoas, as instituições públicas e privadas e, registre-se, a boa ordem. 

O pai, Reinado Costa, comerciante de bem e reserva moral da Ribeira dos Icós.

A mãe, Haydee Pequeno, educadora de fino trato para com todos, com retidão de caráter a serviço da coletividade. A genética, a árvore boa, não carrega no espírito, nos costumes, no comportamento, espaço para se desviar do caminho legal. 

Como mãe, é uma flor de amor, feliz, agradável, do bem, e transmite isso aos filhos, Domingos Neto - estudante de direito e deputado federal; Gabriella, médica humanista.

Na vida pública, o poder nunca a fez arrogante, nunca subiu-lhe a cabeça, e sempre se portou ao bem comum, desde vereadora - a mais votada da história, secretária de turismo de Fortaleza, prefeita consagrada no coração de seu povo, em três oportunidades, sempre vitoriosa com expressiva votação, em Tauá, sertão valente dos Inhamuns do Ceará, abençoado por Deus, bonito por natureza.

Advogada de formação, o povo lhe fez política, e ela, por vocação, abraçou a causa pública.

As adversidades e os caminhos espinhosos da vida, Patrícia deu de ombro vencendo-os com serenidade, inteligência, fé, e os resultados de sua administração, falam por si e traduzem o sentimento plural do amor pelos que menos tem.
 
A Patrícia Aguiar, mãe, mulher, esposa, advogada, política, pessoa simples do povo, que tem espírito, alma, sentimento, humanidade, as homenagens no domingo afeito às mães de nosso Icó, Tauá, Ceará, Brasil.


Nenhum comentário: