Nosso novo site está no ar

terça-feira, 16 de setembro de 2014

A Câmara Municipal de Tauá implanta a primeira fase do Sistema de Controle e Acompanhamento do Legislativo


Os Servidores da CMT participaram de um treinamento do Programa “Assesi”, que será integrado ao novo site oficial desta Casa Legislativa.
O Programa implantado visa aprimorar os processos legislativos, com novas ferramentas tecnológicas que facilitarão o trabalho dos servidores, consequentemente maior divulgação e acesso à população das atividades realizadas.
 
RETORNO DA SEGUNDA CULTURAL NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2014 COM O BANDO DA PALHAÇARIA
A Presidente da Câmara Municipal de Tauá - Fátima Veloso promoveu mais um grande encontro no inicio de agosto de 2014, através do Projeto Segunda Cultural da Escolegis - Escola Legislativa, dessa vez com um show de palhaços que ficou por conta do grupo Bando da Palhaçaria.
Esse encontro teve uma grande participação das Escolas Aurea Jataí e Jorge Massilon. Onde as crianças se envolveram nas brincadeiras se divertindo muito com os palhaços.
A Presidente da Câmara Fátima Veloso agradeceu a participação brilhante dos palhaços João Paulo e Thiago, das professoras e coordenadoras das escolas que prestigiaram o evento e a valiosa parceria com a Escola de Música.
A Segunda Cultural que ocorre quinzenalmente está retomando suas atividades no segundo semestre com uma programação diversificada e rica em cultura. Contamos com a participação da sociedade nas próximas grandes atrações.

Nenhum comentário: