Nosso novo site está no ar

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Candidatura de Naumi Amorim demonstra ética e seriedade na política





O início da campanha de rua, com caminhadas e reuniões com a presença do candidato a deputado estadual Naumi Amorim, confirma o que muitos já diziam: A popularidade de Naumi está em alta. O fato é constatado não somente em Caucaia, município sede de sua campanha – onde acontecem caminhadas diárias -, mas também em municípios onde foram abertos comitês como Fortaleza, São Luis do Curu, Boa Viagem, Tauá, Parambu, Quiterianópolis, entre outros.
Isso porque o nome Naumi está diretamente ligado à credibilidade, ética e seriedade. Deixou de ser uma pessoa física e transformou-se em uma marca intelectual. Um ícone da renovação política que o povo de Caucaia e do Ceará tanto sonha. Hoje muitos já conhecem a sua trajetória de luta, como ele trabalhou duro para chegar aonde chegou e agora quer se doar por um povo carente de atenção e cuidados.
Entrar para a política não era sua pretensão, mas foi aos poucos invadido pelo desejo de trabalhar para mudar a dura realidade de um povo sofrido, assim como trabalhou incansavelmente para mudar a dura realidade da sua família totalmente desassistida no interior de Parambu.
O tom do seu discurso é de renovação, mudanças. “Inovar pra fazer diferente” é lutar pelos princípios democráticos com disciplina e justiça social. É mudar o discurso com o fim das promessas eleitoreiras, apenas em épocas de campanha eleitoral, e buscar alternativas para garantir à população o acesso aos seus direitos básicos. Porque, para ele, justiça social se faz com emprego, alimentação e habitação digna, saúde, segurança e, principalmente, educação de qualidade.
Naumi tem propostas que buscam incentivar a criação de pequenos negócios e fortalecer micros empreendedores buscando créditos a subsídios mais baixos; Fomentar a instalação de indústrias no interior do Estado para geração de emprego; Buscar alternativas para o enfrentamento da seca que castiga o Ceará, fortalecendo as ações de convivência do homem com o fenômeno; Levantar o debate sobre questões de segurança pública buscando encontrar soluções para o enfrentamento da violência e criar mecanismos para ajudar o homem do campo e produzir mais e com qualidade.

Nenhum comentário: