Nosso novo site está no ar

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Câmara recebe Vice-Presidente da APEOC e debate carga horária e remuneração dos professores em Boa Viagem


No dia 21 de agosto, aconteceu mais uma sessão na Câmara Municipal presidida pela Presidente Maria Alzira que recebeu no plenário o Dr. Reginaldo Pinheiro, Vice-Presidente Professor da Associação dos Professores do Ceará – APEOC.
Dr. Reginaldo usou a tribuna da Câmara para falar sobre a ampliação de carga horária e aumento da remuneração dos professores em Boa Viagem, enfatizou a importância do Legislativo abrir suas portas para debates sobre categorias de classes trabalhistas agradecendo a Presidente Maria Alzira.
Os Vereadores debateram o assunto e fizeram seus requerimentos e indicações para com a categoria no município.
 
Câmara Municipal promove reunião com o Dr. Paulo Lira, Secretária de Educação e representante da APEOC para estudos dos Projetos de Lei 023 e 024/2014
 
Vereadores receberam o Dr. Paulo Lira, Secretária de Educação do Município, Lucirene Castelo Branco Araújo e representante da APEOC para estudos dos projetos de lei 023 e 024/2014, já dados entrada nesta casa Legislativa, para votação.
O referido projeto de Lei 023/2014, altera o Quadro de Pessoal Efetivo da Prefeitura e dá outras providências. O Projeto de Lei 024/2014, altera o Quadro de Pessoal Efetivo da Casa de Saúde Adilia Maria e dá outras providências.
Os Vereadores presentes junto a presidente Maria Alzira, Jovino Mendes, que solicitou o estudo, Fernando Verçosa, Dona Mocinha, Junior do Citó, Valdeni Vieira, Ezaú Fragoso, Adelmo Rodrigues, Arnaldo Cavalcante e Ademir Carneiro de Freitas marcaram presença a reunião.

Nenhum comentário: