Nosso novo site está no ar

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Comício em Tauá consagra Camilo nos Inhamuns



Após o comício de Tauá, que reuniu mais de dez mil pessoas no Bairro Alto Brilhante, o candidato Domingos Neto deu seguimento as suas atividades no interior conquistando adesões e entusiasmo.

A Comitiva com Domingos Neto, que disputa reeleição à Câmara Federal, e Odilon Aguiar, candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa participou de reunião com lideranças no distrito de Santa Teresa, em Tauá e realizou atividades em Quiterianópolis. 

Reunindo lideranças dos municípios de Acopiara,  Arneiroz, Aiuaba,  Catarina, Crateús, Novo Oriente, Mombaça, Independência, Parambu, Boa Viagem, Tamboril e Quiterianópolis, o Comício de  Tauá foi considerado  apoteótico, quebrando a apatia da atual campanha eleitoral que tem se caracterizado mais por reuniões e carreatas.

Para o deputado Domingos Neto “responderam ao chamado as pessoas que acreditam em um projeto político e não aquelas que se movimentam ao sabor das pesquisas”. Com a saída de Domingos Filho das contendas partidárias, por ter assumido uma cadeira no Conselho de Contas dos Municípios, o jovem Domingos Neto desponta como líder nato do grupo político que tem o respeito de toda a região, fato destacado por Camilo Santana no Comício de Tauá.

Nenhum comentário: