Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 5 de março de 2012

Biografia de Expedito Júnior é a mais acessada no www.folhadosertaocearense.blogspot.com

O Blog do jornal Folha do Sertão, que está passando por algumas modificações até a conclusão do site de nosso jornal, contou no mês de fevereiro com diversos acessos, entre os quais citamos a biografia do pré-candidato a prefeito de Tauá, Expedito Júnior como a mais acessada, com mais de 1.800 acessos.

Fizemos uma seleção das três matérias mais acessadas no ano de 2012 e traz para que você possa revê-las na íntegra. O primeiro lugar foi ocupado pela matéria da biografia de Expedito Júnior (1.835), em segundo veio a entrevista da pré-candidata a prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira (1.603) e em terceiro, a entrevista do pré-candidato a prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson (1.589).
O blog tem procurado colocar suas matérias atualizadas à maneira do possível, logo que o jornal conta com uma edição mensal, e suas matérias são de modo regionais.

3 comentários:

blogger disse...

este é de total confiança , se fez por seus próprios merítos e não herdou dote politico nem financeiro , ele tem inteligência suficiente para ser um lider nato da nossa cidade e região. chega de continuismo , nada contra quem está no poder mas cgegou a hora da mudança e este é o cara.

folhadosertao disse...

Lembrando que os acessos sobre a consolidação da pré-candidatura de Dr. Expedito Jr no blog, os acessos foram em menos de um mês. Os demais estão a mais de dois meses.

Anônimo disse...

Analisar a política de Tauá é simples, sempre houveram dois grupos de famílias ambiciosas pelo um poder tão "pobre" que só dá para os parentes comerem...O próprio POVO não quer mudança. Esse jovem moço, Expedito está colocando seu NOME LIMPO para tentar mudar o pensamento da população que à muito e muito tempo sofre com a falta de serviços básicos.Os recursos desses serviços são desviados para empregar os puxas sacos...A administração atual só faz FESTA para enganar a dor do povo!!!Tá na hora de MUDAR de verdade..."VOTE NO EXPEDITO,NESSE EU ACREDITO".