Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 7 de março de 2012

Deputado Genecias e Prefeita Keylly entregam Tratores para Comunidades

Foram entregues pelo Deputado Federal Genecias Noronha e Prefeita Keylly Noronha Mais Três Tratores para as comunidades do João da Costa dos Ferreiras, Serra das Moças e Várzea da Palha.

A população parambuense compareceu em massa e realizou grande festa para prestigiar o importante evento.

Mais uma vez o Deputado Federal Genecias Noronha foi bastante aplaudido pelo povo em reconhecimento ao grande trabalho que vem fazendo em prol do povo de Parambu e do Ceará. Acompanhado da Prefeita Keylly Noronha, do representante do Projeto São José, Renato, da EMATERCE, Carlos Roberto, Secretários Municipais, Vereadores e Lideranças, o Deputado realizou a entrega solene dos Tratores aos representantes das comunidades e ressaltou em seu discurso a organização das Associações e se comprometeu em continuar buscando as liberações de recursos que beneficiarão milhares de moradores do município.

Segundo o representante do Projeto São José na Região o Sr. Renato o Deputado Federal Genecias Noronha, foi sem dúvida, o maior responsável por esta conquista, pois os projetos estavam a muito tempo parados, e foi através do seu compromisso com o povo parambuense que lutou para que os mesmos fossem liberados. Um grande trabalho de articulação tem sido realizado pelo Deputado para que muitos outros benefícios como estes, possam ser liberados beneficiando milhares de agricultores.

A Prefeita Keylly Noronha tem dado um total suporte aos agricultores de Parambu, com contratação de técnicos especializados na elaboração de projetos que visam beneficiar as comunidades interioranas de todo o município.

No final da entrega dos equipamentos foi realizada uma importante reunião com vários Presidentes de Associações, onde foi destacado tanto pela Prefeita como pelo Deputado a importância da organização das mesmas na elaboração de Projetos. A prefeita reforçou o compromisso da Administração municipal na assessoria às Associações através da Sec. De Agricultura em disponibilizar profissionais para elaboração de Projetos.
Foi mais um grande momento vivido pela população parambuense.

Nenhum comentário: