Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ampliação do Posto de Saúde de Pedregulho



O Governo Municipal de Orós tendo a frente o Prefeito Simão Pedro, preocupado com a Saúde do Povo Oroense. Visitou na localidade de Pedregulho a Ampliação do Posto de Saúde da Comunidade. Ampliação da Unidade Básica de Sáude (UBS) – Posto de Saúde do Sitio Pedregulho está no valor de mais 100 mil (cem mil reais).

A ampliação contemplam a recuperação de telhados, fachada, instalações hidráulicas e elétricas, pintura, ampliação de consultórios, compra de novos equipamentos, modernização do sistema de entrega de medicamentos.

“Além da reforma na estrutura física também temos a preocupação que cada cidadão seja bem atendido com conforto e dignidade”, disse o Prefeito.

Para tanto, ele solicitou aos profissionais da saúde que se empenhem no bom atendimento e recepção dos usuários da rede de saúde de forma a oferecer um tratamento humanizado.

De acordo com a prefeito Simão Pedro, foi necessário, primeiramente, o planejamento das ações para adequação das propostas quanto a metragem dos postos de saúde, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde, o que garantirá o bom funcionamento das unidades.

Simultaneamente, estão acontecendo outras ampliações e construções de unidades na cidade e zona rural.

Os moradores de Pedregulho têm elogiado e agradecido a iniciativa do Prefeito Simão Pedro. Esta é uma das muitas conquistas do Governo Municipal de Orós, Prefeito que trabalham interruptamente em busca de recursos e obras para nossa cidade, cumprindo um dos planos de sua administração: O Futuro é Agora!

 

Nenhum comentário: