Nosso novo site está no ar

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Naumi Amorim inaugura comitê e defende campanha sem acusação aos adversários

Macêdo e Naumi Amorim

Naumi discursa para mais de 8 mil pessoas


Mais de oito mil pessoas lotaram o Parque Potira, em Caucaia, para prestigiar o lançamento oficial da campanha a deputado estadual de Naumi  Amorim, ocorrido dia 02 de agosto. Acompanhado da família e do amigo Macedo, candidato a deputado federal, Naumi recebeu o carinho de todos e defendeu uma campanha limpa, sem agressões ou perseguição aos concorrentes. “Todos aqueles que estão comigo sigam esta orientação. Não vamos falar mal de ninguém, mas falar das nossas propostas e conquistar o voto pela humildade e sinceridade”.

A multidão aplaudia e balançava as bandeiras em demonstração de apoio. “Estou emocionado, fico todo arrepiado. Vocês não sabem a emoção que estou sentindo ao ver todo esse carinho”, afirmou Naumi. Um vídeo versando sobre a vida do empresário, a infância e a adolescência, sua busca por uma mudança, abriu a reunião.

Ao se dirigir à plateia, o candidato pediu o “voto de confiança” de todos, e se comprometeu a buscar na Assembleia Legislativa oportunidades de mudar a dura realidade do povo de Caucaia e do Ceará. “Na Assembleia Legislativa, como representante de vocês, vou lutar incansavelmente por melhorias para Caucaia e para o Ceará”, afirmou Naumi sendo respaldado pelo seu candidato a deputado federal Macedo.

“Estamos dando o primeiro passo para a campanha que vai ser árdua e conto com a ajuda de todos vocês. Peço que cada um seja um multiplicador de votos. Falem com seus familiares, vizinhos, amigos sobre minha pessoa e peça um voto de confiança”, conclamou, afirmando “estou mais confiante do que nunca da nossa vitória com essa grande demonstração de carinho e apoio”.

Na abertura da campanha também discursaram o candidato a deputado federal Macedo e o vereador do PSL Sebastião Conrado. Macedo falou da grande alegria que sentia em ver tão grande carinho do povo de Caucaia, destacando a hospitalidade como marca. “Ao fazer aliança com Naumi, nestas eleições, eu sabia que Caucaia ia nos dar uma resposta calorosa. Estou emocionado com tamanho carinho”, disse Macedo.

Macedo justificou seu desejo de entrar para a política pelo simples fato de querer trabalhar em favor do povo sofrido do Ceará. E acrescentou: “estou aqui hoje pedindo seu voto de confiança e, se eleito for, podem me cobrar as melhorias que vocês precisam para Caucaia. Estou olhando vocês no olho e quero continuar assim até o fim. Não vou me esconder como muito fazem”.

O vereador do PSL Sebastião Conrado defendeu a candidatura pura do partido para estas eleições. “Nosso partido defende a ética na política e esses dois homens representam hoje o novo para Caucaia e para o Ceará”, disse o vereador, destacando que ambos serão cobrados pelo povo o trabalho a ser desenvolvido.

Ao encerrar o evento, Naumi fez um pedido: “quero que todos façam uma campanha limpa, sem agressões aos concorrentes. Não defendo atos de perseguição e, por isso, peço que todos mantenham essa linha. Não vamos falar de ninguém, mas falar das nossas propostas e conquistar o voto pela humildade e sinceridade”.

 

Nenhum comentário: