Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Genecias e o Solidariedade aderem à campanha de Tasso e Eunício













O Solidariedade (SD) decidiu, na manhã desta segunda-feira, 18, que vai apoiar as candidaturas de Eunício Oliveira (PMDB) para o Governo e de Tasso Jereissati para o Senado. De acordo com o presidente da legenda no Ceará, o deputado federal Genecias Noronha, 99% do partido está com Eunício porque “não concordam com a forma como se faz política na coligação do Camilo”.

A mudança foi anunciada em encontro com lideranças políticas no apartamento de Genecias, no bairro Meireles, em Fortaleza. Eunício e Tasso estiveram presentes.
Também participaram do encontro o ex-deputado Marcos Cals; o deputado estadual Fernando Hugo e o ex-prefeito de Limoeiro do Norte João Dilmar da Silva.

Apesar da adesão à campanha de Eunício, o partido ainda faz parte oficialmente da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, articulada pelo governador Cid Gomes (Pros) em prol da candidatura do petista Camilo Santana. O tempo de rádio e TV do Solidariedade, 28 segundos, será usado pela campanha de Camilo.

Genecias criticou a coligação governista e disse ser “uma política de isolamento onde um grupo toma todas as decisões sem consultar os aliados”.

Nenhum comentário: