Nosso novo site está no ar

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Prefeito Jeová Madeiro visita sala de aula climatizada na Escola Luiz Leitão



 
O prefeito de Monsenhor Tabosa, Dr. Jeová Madeiro, esteve recentemente em visita especial às dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Leitão. A escola está recebendo climatização em todas as salas de aula, e o prefeito foi conferir de perto o andamento e a qualidade do trabalho.

A Escola Luiz Leitão é uma das mais antigas do município, foi fundada em 02 de fevereiro de 1982.

Atualmente a Escola atende cerca de 1.500 alunos, matriculados no ensino fundamental 1 e 2 e a modalidade EJA. Funciona nos turnos: manhã, tarde e noite. Ao todo são 52 turmas, incluindo as salas anexas. O corpo de professores é composto por 70 profissionais.

O prefeito Jeová Madeiro, afirma que a climatização das salas de aula foi um compromisso firmado no ano de 2013 após realizar uma visita na escola. “Estamos investindo no bem estar de nossos alunos e na melhoria da qualidade do ensino”, disse o prefeito.

O Secretário de Educação, Joaquim de Sousa Madeiro (Neto Madeiro), destaca que a ação faz parte de uma série de estratégias sincronizadas que estão sendo adotadas pelo município, em curto, médio e longo prazo para melhorar a educação.

Para a diretora Ana Emília Estácio, “a climatização irá refletir de forma positiva no rendimento dos alunos". "Eles já estão se sentindo mais valorizados e motivados para estudar”. Os alunos e toda a comunidade escolar estão aprovando a iniciativa.

 

Nenhum comentário: