Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Inaugurado comitê central de Domingos Neto




A Geração 9090 não difere apenas na idade, mas também nos métodos novos de fazer política no Brasil. Este foi o clima que marcou a inauguração do comitê central da campanha do candidato Domingos Neto, que disputa reeleição à Câmara Federal, na noite de ontem. E a noite foi de festa com mais de 500 pessoas, entre elas o Governador Cid Gomes, o Prefeito de Fortaleza Roberto Claudio, o Secretário de Saúde, Ciro Gomes, os candidatos Camilo Santana ao governo, Izolda Cela, vice, e Mauro Filho ao senado.

O endereço, na Avenida Barão de Studart 694, para receber os apoiadores da candidatura e disponibilizar material de campanha foi palco de novidades e despedidas. Às vésperas da propaganda no rádio e TV, os presentes assistiram – e aprovaram – ao lançamento do clipe e jingle da campanha 9090, cuja surpresa ficou por conta de Domingos Neto, além de político, agora também cantor e intérprete do próprio jingle. A inovação do filho no cenário político deu o tom de despedida da vida eleitoral do pai, o vice-governador Domingos Filho, futuro Conselheiro no Tribunal de Contas do Município. Entre versos do poeta pernambucano Maciel Melo, Domingos Filho declamou e relatou momentos de gratidão ao longo de seus 20 anos de vida pública, sem deixar de lembrar que assim como na vida “política se faz com grandeza” pedindo a todos o engajamento na campanha de Camilo Santana e da Presidenta Dilma.

A presença de 22 prefeitos e representação de mais de 60 municípios entre ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas demonstraram a capacidade de articulação do grupo político. O evento foi aberto pela prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, mãe de Domingos Neto. Com uma fala emocionada, Patrícia lembrou o desafio de seu filho em Brasília, sendo o mais jovem deputado do Estado destacar-se no cenário nacional. Participaram da inauguração também os candidatos a deputado estadual que fazem dobrada com Domingos Neto. Odilon Aguiar, primo do vice Governador Domingos Filho, o deputado estadual Neto Nunes, representando a candidata Laís Nunes, Thiago Campelo, Sérgio Aguiar, Dr. Sarto, Larissa Gaspar, Joaquim Noronha, Nizo, e Gony Arruda O clima era de alegria e animação pelo desafio de dar continuidade ao projeto que está mudando o Ceará. Vereadores de Fortaleza que apoiam Domingos Neto estiveram presentes como Antônio Henrique, Marco Aurélio, Benigno Júnior e Zier Ferrer. O líder do prefeito Roberto Claudio, vereador Evaldo Lima, também esteve presente.

CID GOMES

O governador Cid Gomes veio de uma atividade em Maracanaú, mas disse que não poderia jamais faltar. Ele fez uma retrospectiva de sua convivência com o Vice-governador Domingos Filho, ressaltando a parceria leal desde a mesa diretora da Assembleia Legislativa, quando os dois eram deputados estaduais. Cid Gomes expressou um grande afeto pelo casal Patrícia e Domingos Filho e ressaltou as qualidades políticas de Domingos Neto, dizendo que “sem nenhuma dúvida ele está entre os melhores da Câmara Federal e seu mandato é de fundamental importância para o Ceará, para garantirmos os investimentos para o nosso Estado consolidar seu projeto de desenvolvimento”.









 

Nenhum comentário: