Nosso novo site está no ar

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Entrega de material do Programa Segundo Tempo acontece nesta terça-feira (22)


Com o reinício das atividades do Programa Segundo Tempo no ano de 2013, a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará convida os profissionais dos núcleos da região Sobral/Ibiapaba para a solenidade de entrega dos tênis aos beneficiados, que será realizada nesta terça-feira (22), no Salão Vênus do Centro de Convenções, às 10 horas, em Sobral. Para garantir a qualidade do atendimento, serão entregues pelo secretário estadual do Esporte Gony Arruda, 100 pares de tênis a cada um dos 67 núcleos da região para que possam ser distribuídos aos alunos beneficiados com o Programa, que nesta versão, dobrou a quantidade de núcleos de 233 para 466, contemplando 46.600 crianças e adolescente em todos os 184 municípios do Ceará.

Programa Segundo Tempo
O Programa Segundo Tempo do Ministério dos Esportes tem o objetivo de promover ações educativas através de atividades esportivas com crianças, jovens e adolescentes em situação de risco social.
A implementação do PST no Ceará pela segunda vez, objetiva democratizar o acesso à prática esportiva nos estabelecimentos de ensino formal e não formal, efetivando o preceito constitucional que define o esporte como direito de cada um.
O programa oferece atividades esportivas no contra-turno escolar, com finalidade de colaborar para a inclusão social, bem-estar físico, promoção à saúde e do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes residentes em comunidades carentes do nosso Estado.


Serviço:
Local: Centro de Convenções - Salão Vênus
Rua Visconde de Sabóia, Nº 300 Bairro - Junco 
Sobral - Ce - Brasil 
Data: 22/01/2013
Horário: 10 horas às 12 horas


Nenhum comentário: