Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Torcida organizada do Fortaleza e Ceará estão fora de jogo no Castelão

Não houve acordo sobre a responsabilidade em caso de incidentes.
Fortaleza enfrenta o Sport, enquanto Ceará joga contra o Bahia.


As torcidas organizadas do Ceará e do Fortaleza não vão comparecer aos jogos dos dois times pela Copa do Nordeste 2013 na Arena Castelão. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (14) em uma reunião com o Ministério Público (MP-CE).
 
A reunião foi comandada por membros do MP-CE e Polícia Militar. Não houve acordo sobre a responsabilidade no caso de acontecer algum incidente dentro do Arena Castelão durante os jogos.

Sendo assim, as torcidas organizadas de Ceará e Fortaleza não comparecer a rodada dupla que acontece no dia 27 de janeiro, no Arena Castelão. "Eles alegam que envolvem torcidas de grande porte e pode haver problema de briga entre as torcidas rivais e que entenderam em não ir ao estádio" afirmou José Wilson Sales promotor de justiça.

Com isso os ingressos vão ser vendidos de forma individual e cada torcedor ficará responsável pela cadeira onde vai sentar. Ceará e Fortaleza jogam no mesmo dia 27. Na oportunidade, Fortaleza enfrenta o Sport, às 17horas, enquanto o Ceará joga contra o Bahia, às 19h30.
 
O estádio Castelão foi o primeiro a ser inaugurado entre as arenas que serão utilizadas nos jogos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014. O estádio passou por reforma de R$ 500 milhões e foi inaugurado com a presença da presidente Dilma, em dezembro de 2012.

Nenhum comentário: