Nosso novo site está no ar

domingo, 27 de janeiro de 2013

Prefeitura de Quixeramobim inicia os preparativos para o Carnacentral 2013


O carnaval do município de Quixeramobim, no sertão central cearense, vem, há alguns anos, em um ritmo crescente, tanto no que se refere as atrações bem como em relação aos números de foliões. E neste ano, com o novo prefeito Cirilo Pimenta, tudo indica que não será diferente.
Na noite da última quinta-feira, dia 24, aconteceu uma reunião organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo do Município e algumas entidades que participarão direta e diretamente da organização do CARNACENTRAL 2013.
Estiveram presentes ao evento o Prefeito Cirilo Pimenta, o Secretário de Cultura e Turismo do Município, Luciano Costa, Secretário de Governo Dr. Carlos Roberto Mota Almeida, a Chefe de Gabinete do Prefeito, Valéria Nógimo, Presidente da Autarquia Municipal de Transito, Mauro Ricarte, o Procurador do Município, Ricardo Cavalcante, e representando a Secretaria de Saúde as Coordenadoras do NASF e do CEREST Luciana Nógimo e Karina Loyola, respectivamente. Também estavam presentes representantes do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Policia Militar.
Na ocasião foram levantados os principais pontos a serem trabalhados por cada repartição tipo: efetivo de policiais e equipe de resgate, limpeza das ruas e avenidas, o cuidado com as instalações elétricas e manejo de alimentos, a fiscalização do consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade, a realização de campanhas educativas na saúde e no trânsito e a intensificação da fiscalização no trânsito, tudo isso para garantir que o CARNACENTRAL 2013 continue sendo um sucesso de público, alegria e segurança para os foliões.
“O CARNACENTRAL já é uma festa tradicional em nosso município que o Prefeito Edmilson Junior começou e ao longo desses 08 anos foi sucesso garantido e o que nós queremos é que ela continue sendo uma festa sã e sadia para todos os nossos foliões.” disse o prefeito Cirilo Pimenta.

Nenhum comentário: