Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Domingos Filho recebeu cerca de 40 prefeitos ligados ao deputado Domingos Neto

  
O Vice-governador do Ceará, Domingos Filho recebeu cerca de 40 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de vários Municípios cearenses, que seguem a orientação do Deputado Federal Domingos Neto. 
O objetivo do encontro foi analisar os primeiros meses das administrações municipais, trocar experiências e ouvir das lideranças, as dificuldades enfrentadas principalmente pelo quadro de estiagem que o Estado do Ceará vem enfrentando. 
Tanto o Vice-governador, quanto o Deputado e Federal, se comprometeram em trabalhar nas esferas de governo, estadual e federal, respectivamente, no sentido de buscar a implantação de ações na área de recursos hídricos e assistência para os agricultores castigados pela seca. 
Um dos momentos marcantes da reunião foi quando o prefeito de Pedra Branca, Pedro Paraibano disse torcer para que Domingos Filho seja o indicado do grupo do governador Cid Gomes para sua sucessão em 2014, citando que Domingos conhece a realidade do interior do estado, sabe e procura cumprir com o que mais necessita em cada região, alem de lutar para que, seja ele aliado seu ou não, os munícipes não passem por dificuldade, principalmente nesse período de seca que nos encontramos.
Entre os presentes, os prefeitos de Novo Oriente, Aiuaba, Boa Viagem, Madalena e Tauá, em nível de Região sertão central e Inhamuns, os prefeitos Simão Pedro (Orós), Vasconcelos Neto (Uruburetama) e Nilson Freitas (Palhano) também marcaram presença.



Prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef


Prefeito de Pedra Branca, Pedro Paraibano


Nenhum comentário: