Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeita Keylly Noronha anuncia compra de máquina para perfuração de poços


A Administração Construindo Um Novo Tempo tem realizado grandes ações para amenizar a estiagem que tem trazido grandes prejuízos aos parambuenses.

A COMDEC (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil) juntamente com o Exército se reuniram recentemente para traçar novas regras para o abastecimento d’água da população e todos serão beneficiados com o precioso líquido que agora está sendo trazido dos poços da Baixa do Poço no Piauí já que aqui a água do açude Facundo se tornou inviável para o consumo humano.

A população foi surpreendida com a notícia dada pelo Deputado Federal Genecias Noronha, quando participava da Sessão da Câmara Municipal, Parambu comprará com recursos próprios uma MÁQUINA PERFURATRIZ para perfurações de Poços Artesianos em muitas localidades do município.

O Município de Parambu é pioneiro em comprar um equipamento como este, sendo o primeiro do Estado do Ceará.
A Prefeita disse a imprensa local que está fazendo de tudo para que todas as ações sejão feitas para amenizar esse problema da estiagem no município. A mesma tem buscado ajuda nos governos estadual e federal e tem trabalhado muito para resolver esse problema.

Nenhum comentário: