Nosso novo site está no ar

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vice-prefeita de Boa Viagem, Ceiça Araújo, consegue 20 poços profundos junto ao DNOCS


A ex-vereadora e atual vice-prefeita de Boa Viagem, Ceiça Araújo (PMDB), vem visitando e buscando recursos nos órgãos estaduais e federais para que se possa amenizar o sofrimento do cidadão boa-viagense, que vem sofrendo com a seca que já é uma das piores dos últimos 40 anos.

A vice-prefeita nos fala que conseguiu junto ao DNOCS em torno de 20 poços profundos para o município, onde desses, alguns já tem previamente o projeto geofísico, onde há a possibilidade de vasão de água, para que a maquina perfuratriz venha somente a executar a perfuração nos locais indicados.

“O que for possível e onde estiver de portas abertas para que possamos apresentar nossas reivindicações para com esse momento difícil que passa nosso município, estarei batendo e pedindo aos nossos representantes para que possam ajudar nosso município a amenizar esse quadro desolador que afeta todo o estado”, falou a vice-prefeita.

Os poços em breve estarão alguns em estudo e outros em plena instalação, segundo informações da vice-prefeita, Ceiça Araújo.

Nenhum comentário: