Nosso novo site está no ar

domingo, 5 de julho de 2015

Chuva forte abre cratera e derruba árvores em cidades do Ceará

Cratera na CE-356 deixa tráfego lento no trecho próximo a Guaramiranga.
Em Fortaleza, várias ruas ficaram alagadas neste domingo (5).

As chuvas fortes geraram transtornos em várias cidades do Ceará neste domingo (5). Na CE-356, a chuva abriu uma cartera próxima a Guaramiranga, interditando parte da pista. A Polícia Rodoviária Estadual controla o tráfego de veículo no local e alerta ao motorista que trafeguem com atenção redobraba na via. Ninguém ficou ferido.

Em Fortaleza, há registro de alagamentos na Maraponga, Aerolândia, Praia de Iracema, Edson Queiros, Fátima e Jangurussu. A chuva na capital cearense neste domingo foi de 42 milímetros, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos.

Mais de 90 cidades do Ceará registraram uma forte chuva neste domingo (5), precipitação atípica para o mês de junho. A chuva mais forte ocorreu em Beberibe, no litoral de Fortaleza, com precipitação de 140 milímetros. Também houve chuva forte em Palmácia (92 milímetros), Pacajus (83), e Solonópoles (95), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A previsão para esta segunda-feira (6) é de nebulosidade entre a madrugada e manhã com chuvas na região Centro-Sul. Na faixa litorânea há possibilidade de chuvas isoladas. À tarde e à noite, céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões.



Nenhum comentário: