Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 27 de março de 2013

Izolda Cela seria a "Dilma" do governador Cid/Lula para 2014


izoldacela
O secretário nacional dos Portos, Leônidas Cristino, evitou comentar a possibilidade da secretária estadual da Educação, Izolda Cela, entrar no páreo da sucessão do governador Cid Gomes. Nos bastidores do Palácio da Abolição, Izola é vista como novidade e em condições de congregar a base aliada.
Já o deputado federal João Ananias (PCdoB) aprovou esse nome, observando que o cearense poderia pensar em ter uma mulher no Governo. “Por que não uma mulher governadora? Já temos a presidente. Izolda, além de conhecedora da realidade do Estado, é técnica e uniria a todos”, diz Ananias.
DETALHE – Na programação que Dilma Rousseff cumprirá dia 2, em Fortaleza, só ficaram dois eventos: a reunião sobre seca com governadores e a inauguração da Escola Profissionalizante do bairro Tancredo Neves, esta uma das muitas espalhadas pelo Interior por obra de Izolda Cela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu voto é dela, e não rou acorda, é Dilma Lá e Izouda Cá, esta mulherada, veio para revolucionar a hitoria da politica Brasileira, olga benario nesta hora esta fazendo uma festa. e gritando "Viva as mulheres companheirada".