Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 21 de março de 2013

Quixadá: Laudos periciais confirmam atentados criminosos contra emissoras de rádio



Secretário de Segurança (1)
O Laudo Pericial, minuciosamente levantado pelo setor da Perícia Forense do Estado do Ceará, confirmou a suspeita da população quixadaense, ou seja, os transmissores das emissoras Monólitos AM, Liderança FM e TV Cidade foram detonados criminosamente.
As explosões aconteceram em série. O primeiro atentado ocorreu no prédio onde estava instalado o transmissor da Rádio Monólitos AM, fato ocorrido no dia 09 de março por volta das 23 horas, vizinho ao posto da Policia Rodoviária Estadual.
Até ai, pensava-se ter sido uma fatalidade, ledo engano, noutra ação no dia 11 de março, o bando não contente, agiu mais uma vez e também detonou os transmissores da Rádio Liderança FM e da TV Cidade, estes instalados na serra do urucum, próximo ao Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão.
O Delegado Regional de Policia Civil, Dr. George Monteiro, já instaurou inquérito, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado, para tentar identificar os culpados e os possíveis autores intelectuais.
Nesta semana o delegado passará a ouvir várias pessoas acerca do caso, que corre em segredo de justiça, mas já existem indícios bastante fortes que podem levar algumas pessoas a cadeia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: