Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ciro crítica Eduardo Campos por considera-lo sem visão para com o país


As declarações feitas pelo ex-ministro Ciro Gomes (PSB) no programa Sábado Show deste último sábado (23) ganharam destaque nos principais jornais do país. Ciro declarou, em entrevista à Rádio Verdes Mares, que os pré-candidatos à presidência da República Eduardo Campos (PSB), Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede) “não têm nenhuma proposta para o país, nenhuma visão”.

Ciro declarou, em entrevista à rádio verdes mares que nem “Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina Silva não têm nenhuma proposta. Nenhuma visão para o BrasilAs declarações feitas pelo ex-ministro Ciro Gomes no programa Sábado Show deste último sábado (23), ganharam destaque nos principais jornais do país. Ciro declarou, em entrevista à Rádio Verdes Mares, que os pré-candidatos à presidência da república Eduardo Campos (PSB), Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede) “não têm nenhuma proposta, nenhuma visão para o Brasil".

O ex-ministro ainda disparou: “O Eduardo não tem estrada ainda. Não conhece o Brasil. O Aécio não conhece o Brasil. A Marina Silva representa uma negação ética, uma negação desses maus costumes, mas não representa a afirmação de rigorosamente nada”, disse Gomes.

O posicionamento de Ciro Gomes abriu uma crise interna no PSB e provocou revolta nos aliados socialistas. O vice-presidente do partido, Roberto Amara, em nota, “lamenta profundamente a opinião desinformada sobre a visão de Eduardo Campos, seja sobre a crise econômica, que tanto tem denunciado, seja relativamente à sua visão de Brasil, que não é só dele, mas do Partido”.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, preferiu evitar polêmica. “Discordo da opinião dele e essa não é a opinião do partido”, reagiu.

Nenhum comentário: