Nosso novo site está no ar

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sua nota vale... Bolas, Chuteiras. Promoção beneficiará times, CT's e escolinhas de futebol


Continuam abertas as inscrições para 4 competições oficias da Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará: Sub-12, sub-14, Master e Interclubes. O Campeonato Cearense de Futebol Master já tem data, local e equipes definidos: 19 de março, Estádio Carneirão, Quixeramobim x Quixadá. Muitas seleções estão mantendo contato e confirmando participação: Barreira, Senador Pompeu, Catarina, São Gonçalo, Itapajé, Pentecoste, Chorozinho, Mulungu e Ocara. O campeão do Cearense de Futebol Master receberá - como prêmio - uma moto.

O CEFA, de Maracanaú, foi a primeira equipe a se inscrever no Sub-14. O Atlético do Vila Velha, o Pegazus, e o Inter já confirmaram participação nas duas categorias.

Sua Nota Vale Dinheiro - projeto da Governo do Estado, através da SEFAZ, que tem como secretário o deputado Mauro Filho (foto) beneficiará times, CTs e escolinhas de futebol de Fortaleza e Interior. A Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará estar finalizando parceria no sentido de trocar por notas material esportivo que serão doados aos times, CTs e Escolinhas cadastrados. As equipes interessadas devem fazer contato pelos telefones (85) 8877 8603 e (85) 9942 4768. Em 2011 - nesse mesmo projeto - o Pegazus, do Quintino Cunha, recebeu bolas doadas pela promoção. Em fevereiro, os participantes estarão reunidos quando receberão todas as coordenadas de como participar. Mas, é simples, é só junta notas e trocar por material esportivo. O participante escolhe que tipo de material pretende receber.

Equipe Show de Futebol 

Nenhum comentário: