Nosso novo site está no ar

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Motocedro: Equipe Força e Ação realizou show de manobras radicais em Quixadá


A Motocedro Concessionária Autorizada Honda de Quixadá, realizou na noite desta quarta-feira, dia 30, na Praça José de Barros um Mega Evento onde reuniu cerca de 5 (cinco) mil pessoas para assistirem ao maior show de acrobacias em motocicletas do mundo com a Equipe Força e Ação.
Os pilotos de moto mais ousados do país fazem shows pelo Brasil afora, com manobras arriscadas e espetaculares para grandes platéias. Os rapazes se reuniram há quase 20 anos e todos contam com experiência em vários estilos de competição, como o MotoCross, Freestyle. Além de se apresentarem em eventos diversos, eles são cadeira cativa no Campeonato Brasileiro de Motociclismo, no Mundial de Velocidade, em eventos das concessionárias Honda, Salão do Automóvel, Salão Duas Rodas, Fórmula Ford, Fórmula Truck, shows com a Esquadrilha da Fumaça e muitos outros.
Eles também já se apresentaram em outros países, como Estados Unidos, Japão e pela Europa. O piloto e líder da equipe, Fábio Rolim, disse que não era a primeira vez que estava em Quixadá se apresentando pela Motocedro, e que sentiu o mesmo clima de felicidade ao vê o público cativante.
Além de Rolim, conhecido por Dentinho, a equipe conta com mais três pilotos radicais: Alessandro Martins (San), Alex Santos, Rodrigo Silva (Rodriguinho), Reginaldo Barbosa (locutor), além de quatro auxiliares. Patrocinados pela fábrica Honda e pelo Consórcio Nacional Honda, os rapazes têm apoio de sobra para apresentarem verdadeiros espetáculos sobre duas rodas, algo inimaginável até mesmo para pilotos mais destemidos. Para se ter uma ideia do quanto são solicitados, a Força e Ação está com agenda lotada e realizam uma média de 150 shows por ano.
E para mostrar o compromisso e dedicação com os amantes de motocicletas do Sertão Central à Motocedro trouxe mais uma vez esse mega show para a cidade de Quixadá.
Motocedro – Avenida Plácido Castelo, 1614 – Centro – Quixadá – Fone: (88) 3412.0066

Nenhum comentário: