Nosso novo site está no ar

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeito Simão Pedro realiza o 1º Orós Folia com sucesso


A cidade de Orós viveu dias de muita folia e alegria com o Orós Folia 2013. Nas praças no Balneário de Orós e no Dançódromo os foliões de Orós e de toda região puderam desfrutar de muita animação e segurança no carnaval de Orós.
A organização se preocupou em proporcionar segurança para que os foliões pudessem brincar os quatro dias de festa com tranqüilidade.
Durante o dia o Açúde Orós, recebeu os foliões que aproveitaram pra se refrescar num dos principais cartões postais do estado do Ceará enquanto brincavam o carnaval. Durante a noite no Dançódromo Beira-Rio os foliões dançaram e se divertiram com grandes atrações como: Arreio de Ouro, Forró da Galera, Municipal Santos, entre outras que garantiram alegria de foliões que escolheram a segurança e diversão do Orós Folia e até as crianças tiveram o seu dia para cair na folia com o carnaval das crianças onde os pequenos participaram da matinê num em um desfile de fantasias e alegria proporcionando um verdadeiro “Carnaval em família”, mostrando que o carnaval é uma festa para todas as idades.
O Bloco das Virgens manteve a tradição e também saiu pelas ruas da cidade mostrando que o preconceito não tem vez e até os machões tiveram o seu momento de irreverência vestidos com roupas de mulher, mas despidos do preconceito.
O 1º Orós Folia 2013 foi um carnaval de alegria, segurança e paz, fazendo com que o carnaval oroense entre como um dos principais carnavais do interior cearense.

A cobertura do Orós Folia pode ser conferida nos sites:
Confira também a cobertura oficial da organização do evento pelo Facebook
https://www.facebook.com/govoros







Nenhum comentário: