Nosso novo site está no ar

terça-feira, 12 de maio de 2015

"CAPACIDADES" DO TCM PROMOVE GRANDE EVENTO EM ARACATI

O "Capacidades" é o programa educacional do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) que está promovendo, em 2015, capacitação para gestores e servidores, estudantes e população em geral. O objetivo é auxiliar as administrações públicas municipais na obtenção de melhores resultados dentro da prestação de serviços públicos, bem como reduzir a possibilidade de irregularidades por falta de preparo técnico, além de estimular a participação da sociedade no acompanhamento dos gastos governamentais.

O TCM promove o "Capacidades" por meio do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara (IESWA), que tem como presidente o Conselheiro Domingos Filho, um dos palestrantes do evento que está ocorrendo em várias regiões do Estado do Ceará.

Nesta terça-feira, 12, em Aracati(CE), o auditório lotou com a presença de vários prefeitos municipais; vereadores; secretários municipais; entidades da sociedade civil; representação do TCU; TCE; TCM; Ministério Público Estadual e Federal; SEBRAE; Conselho Regional de Contabilidade, além de representação de vários municípios.

Nenhum comentário: